Letra de 'Chote de don Tatú' de Alfredo Zitarrosa

Quer conhecer a letra de Chote de don Tatú de Alfredo Zitarrosa? Você está no lugar certo.

Você adora a música Chote de don Tatú? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Chote de don Tatú de Alfredo Zitarrosa? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

(Xote)

Endomingado y con su golillita azul,
rumbeando a unas californias,
ha pasado don Tatú.

Y de camino se le apareó un ñandú,
que era un viejo conocido,
costas del Cuñá-pirú.

Por la gallera se decidió el ñandú,
pues traía en las maletas
un bonito giro azul.

Pero una penca le atrajo a don Tatú,
cuando relojeó el apronte
de un overo como luz.

Las californias de Cerro del Ombú
trajo bichos de muy lejos,
hubo hasta de Paysandú.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Chote de don Tatú de Alfredo Zitarrosa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Chote de don Tatú foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Chote de don Tatú de Alfredo Zitarrosa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Chote de don Tatú é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Chote de don Tatú? Ter à mão a letra da música Chote de don Tatú de Alfredo Zitarrosa pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.