Letra de 'Gula, Tá Amarrada' de Aline Barros

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Gula, Tá Amarrada de Aline Barros, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Uma mochila cheia de caramelo
Outra mochila só de amendoim
E puxa, puxa eu quero mais marshmallow
Porque será que eu tô cheinho assim?

Também é tanto recheado e crocante
Vida doce vida é o pudim
Ainda ontem eu fugi da balança
Mas hoje o que será de mim?
O que será de mim?

Gula, eu disse: Tá amarrada
Oh! Eu não vou comer assim
Oh! Um chocolatinho basta
Oh! Todo dia só pra mim

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Gula, Tá Amarrada é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Gula, Tá Amarrada de Aline Barros, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Gula, Tá Amarrada de Aline Barros seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Gula, Tá Amarrada porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Aline Barros, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Gula, Tá Amarrada... Então é melhor se concentrar no que a música Gula, Tá Amarrada diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Gula, Tá Amarrada de Aline Barros, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.