Quer conhecer a letra de Já Vou de Allan Carvalho? Você está no lugar certo.
Já Vou é uma música de Allan Carvalho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Já Vou de Allan Carvalho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Já vou, meu amor!
Eis a hora de ir dessa terra
Tô levando em meu peito a saudade
E deixando contigo essa estrela
Florescendo em meu rosto molhado
Como a última flor na janela
Leve este recado
Aos meus companheiros
Tão leais de guerra
O que deixo é raro
Fino e delicado
Brinquem com o povo
Livre das cancelas
Eu já vou embora! Eu já vou embora!
Otras canciones de Allan Carvalho
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Já Vou de Allan Carvalho.
Saber o que diz a letra de Já Vou nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Já Vou foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Já Vou de Allan Carvalho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Já Vou é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Já Vou de Allan Carvalho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Já Vou porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Já Vou? Ter à mão a letra da música Já Vou de Allan Carvalho pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Já Vou de Allan Carvalho.