Letra de 'Suicídio do Poeta Contemporâneo' de AllanZi

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Suicídio do Poeta Contemporâneo de AllanZi, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Suicídio do Poeta Contemporâneo? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Suicídio do Poeta Contemporâneo de AllanZi? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Depois de muito buscar
Em vão no mundo um lugar
Desisto, entrego os pontos
Não consigo mais lutar

Me numeraram, cadastraram, carimbaram
Mandaram esperar
Me deram uma senha
Que não sei decifrar

Tentei dizer que o que faço é
Fazer o homem sonhar
Disseram que não precisam mais de mim

E quando eu fui a ti, desabafar
Estava ao telefone celular

E quantas vezes quis lhe avisar
Enquanto dorme, tento lhe despertar
E quando a aurora beija o mar
É minha hora
Vou-me embora
Digo adeus

Não vá dizer
Não vá, não vá (3x)

Play Escuchar "Suicídio do Poeta Contemporâneo" gratis en Amazon Unlimited

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Suicídio do Poeta Contemporâneo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Suicídio do Poeta Contemporâneo de AllanZi, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Suicídio do Poeta Contemporâneo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Suicídio do Poeta Contemporâneo de AllanZi seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Suicídio do Poeta Contemporâneo porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Suicídio do Poeta Contemporâneo de AllanZi.