Letra de 'Balança o Saco' de Almir Rouche

Balança o saco, balança o saco,
Balança o saco de confete e serpentina,
Eu vou meter o dedo, eu vou meter o dedo
Nas cordas do violão!
Eu vou cair de língua, eu vou cair de língua
Num sorvete de limão!
Tá todo mundo dando, tá todo mundo dando,
Volta e meia no salão (Bis)

Ai, ai, ai, ai... Em cima, em baixo
Empurra e vai (Bis)

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Balança o Saco é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Balança o Saco de Almir Rouche, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Balança o Saco nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Balança o Saco de Almir Rouche, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Balança o Saco é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Balança o Saco de Almir Rouche seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Balança o Saco porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Balança o Saco de Almir Rouche, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Balança o Saco de Almir Rouche.