Letra de 'Pastorinhas' de Almir Rouche

Quer conhecer a letra de Pastorinhas de Almir Rouche? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Pastorinhas de Almir Rouche, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Pastorinhas? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Pastorinhas de Almir Rouche? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

A estrela Dalva
No céu desponta
E a lua anda tonta
Com tamanho esplendor...
E as pastorinhas
Pra consolo da lua,
Vão cantando na rua
Lindos versos de amor.

Linda pastora,
Morena da cor de Madalena...
Tu não tens pena de mim,
Que vivo tonto com teu olhar.

Linda criança,
Tu não me sais da lembrança...
Meu coração não se cansa
De sempre e sempre te amar.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Pastorinhas de Almir Rouche.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Pastorinhas de Almir Rouche, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Pastorinhas é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Pastorinhas porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Pastorinhas? Ter à mão a letra da música Pastorinhas de Almir Rouche pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.