Letra de 'Na calada da noite' de Alphine

Na calada da noite é uma música de Alphine cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Na calada da noite de Alphine, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Na calada da noite? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Na calada da noite de Alphine? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Aquele beijo quente
Uma língua procurando a outra
Vendo se o beijo combina
Como essa rima
Beijo apaixonado , beijo forçado
Todo tipo de beijo , até o mais inocentado
Pode ser amado
Mais não pode ser forçado
Pois não pode deixar o amor de lado

Olhando em você
Vejo hoje inspiração
Mergulho em seus olhos negros
Num poço profundo
Procurando uma luz que me ilumine
E clareie o rumo do meu coração

Quando vejo o sol nascendo
Vejo uma nova esperança surgindo
Vejo os primeiros raios

Vejo a metade do sol
Ainda tremulo
Como a incerteza do que dizer

E quando completo
Espero o anoitecer
Para quem sabe amanhã
Renascer...

Um motivo muito comum para procurar a letra de Na calada da noite é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Na calada da noite de Alphine seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Na calada da noite? Ter à mão a letra da música Na calada da noite de Alphine pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.