Letra de 'O Anjo de Asas Negras' de Alphine

O Anjo de Asas Negras é uma música de Alphine cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música O Anjo de Asas Negras? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de O Anjo de Asas Negras de Alphine? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Você me apareceu
Como uma ultima esperança

Do meio da multidão
Você se destacava

Logo virou obscesão

Para aonde eu olhava
Eu ti via , e lembrava daquela canção

Queria ter você a todo instante
Eu não queria você nem tão perto
Nem tão distante

As noites de insônia
Pensando e pensando
Em tudo que podia ter feito naquele dia
Que você me amaria

Mais um dia essas ilusões
Começaram acabar

Você poderia ter sido
Minha alma gêmea

Mais foi apenas
Um anjo de asas negras
Que destruiu
Minha vida

Hoje tento nadar contra corrente
Pra vê se realmente
Encontre a quem amar
No fim desse rio ardente

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de O Anjo de Asas Negras de Alphine.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com O Anjo de Asas Negras de Alphine, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O Anjo de Asas Negras foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música O Anjo de Asas Negras de Alphine seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como O Anjo de Asas Negras de Alphine, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.