Letra de 'Louco Querer' de Althair e Alexandre

Louco Querer é uma música de Althair e Alexandre cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Louco Querer? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Louco Querer de Althair e Alexandre? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Posso fingir que não te vi se te vi

Ate negar esse meu louco querer

Só uma coisa eu não posso fingir

Meu coração bate chamando você

Posso jurar que não te amei se te amei

Quem é que vai tapar o sol com a mão

Se te renego vejo gente sorrir

Meu papo sério vira só gozação

Você me judia eu te mando rosas

Frases de amor e um bonito cartão

Me pega chorando se sente orgulhosa

Me crucifica mas te amar é tão bom

Posso fingir que não te vi se te vi

Eu sei onde vai e o que faz por ai

Posso jurar que não te amei se te amei

Juro que esqueço se eu esqueço não sei

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Louco Querer foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Louco Querer é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Louco Querer de Althair e Alexandre seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Louco Querer? Ter à mão a letra da música Louco Querer de Althair e Alexandre pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Louco Querer de Althair e Alexandre.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Louco Querer de Althair e Alexandre.