Letra de ' Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) ' de Aluísio Machado

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Se liga, ligação vai ser preciso, ô
Aviso, o verbo é comunicar
Caminha nem pestanejou
Como agente da passiva se comunicou
Vai, pombo correio
De permeio, na imensidão (bis)
Voa e vá dizer ao meu amor
Que a saudade machucou meu coração
Pregoa, pregoeiro
O mercado é todo seu
Independência ou morte
Grito forte que valeu
Ô de casa, olha o carteiro
É a carta de quem nunca lhe esqueceu
Jornal, jornaleiro, jornalista
Reportagem em revista
A Imprensa em comunhão
Tudo em primeira mão
Alô, alô, alô, alô, alô
Não se comunicou, dançou (bis)
A radiodifusão está no ar
Seu sucesso é notório
Fez tanto artista popular
Novelas, programas de auditório
Indiscutivelmente, é a era da televisão
O tão distante presente
Se faz presente e satisfaz nossa visão
Até a Lua lá no céu
Nos chega via Embratel
Quem não se comunica
Se trumbica e como fica (bis)
Fica na saudade, fica

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Aluísio Machado, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) ... Então é melhor se concentrar no que a música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Com a boca no mundo, quem não se comunica se trumbica (G.R.E.S. IMPÉRIO SERRANO - 1987) de Aluísio Machado, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.