Letra de 'Perché Ho Venduto Il Mio Sangue' de Alusa Fallax

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Perché Ho Venduto Il Mio Sangue de Alusa Fallax, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Perché ho venduto il mio sangue?
Chi sono I padroni delle mie incertezze, delle mie mani
Della mia sovranità?
Cosa fare, cosa fare, cosa fare?
Mi sono confuso, non c'è dubbio, ho cambiato esistenza
Cambiato pelle, amicizie, odii
Non sapevo che esistesse il mondo
Mai ho guardato le scarpe, mai ho saputo leggere, mai ho
Provato a nascondermi
La terra sorge come se vivesse in me, chiudo gli occhi
Incomincio ad esistere

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Perché Ho Venduto Il Mio Sangue de Alusa Fallax.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Perché Ho Venduto Il Mio Sangue é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Perché Ho Venduto Il Mio Sangue de Alusa Fallax, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Perché Ho Venduto Il Mio Sangue é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Perché Ho Venduto Il Mio Sangue porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Perché Ho Venduto Il Mio Sangue de Alusa Fallax.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Perché Ho Venduto Il Mio Sangue de Alusa Fallax, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Perché Ho Venduto Il Mio Sangue de Alusa Fallax.