Letra de ' Semana Do Caboclo ' de Alvarenga e Ranchinho

No nosso site, temos a letra completa da música Semana Do Caboclo que você estava procurando.

Semana Do Caboclo é uma música de Alvarenga e Ranchinho cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Domingo eu vô na missa
Não posso trabaiar
Segunda-feira preguiça, morena
Faz também eu descansar

Terça-feira é dia santo
Se eu trabaio é pecado
Quarta-feira eu tô doente, morena
Quinta-feira é feriado

Sexta-feira eu não trabaio
Por sê dia de azar
Sábado é fim de semana, morena
Precisamo descansar

Assim eu levo a semana
Sem precisá trabaiar
Pois aqui neste Brasír, morena
Tudo nasce sem plantar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Semana Do Caboclo de Alvarenga e Ranchinho.