Letra de 'Ai Lisboa' de Amália Rodrigues

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Ai Lisboa de Amália Rodrigues, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Ai Lisboa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Ai Lisboa de Amália Rodrigues? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Eu nasci numa cidade, que em verso
Escreveu alguém que foi berço
Dos caminhantes do mar
Lá vivi, entre pardais e andorinhas
E gaivotas ribeirinhas
Que andam no céu a cantar

Ai Lisboa
Terra bem nobre e leal
És o castelo da proa
Da velha nau Portugal
Ai Lisboa
Cheiram a sal os teus ares
Deus pôs-te as ondas aos pés, porque és
Tu a Rainha Dos Mares

Foi ali, que pra brincar com o demónio
Veio até nós Santo António
Que 'inda na Sé tem solar
E eu ouvi, nos varandins dum eirado
Uma voz, de noite, ao fado
Nesta canção popular

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ai Lisboa de Amália Rodrigues.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ai Lisboa de Amália Rodrigues, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Ai Lisboa de Amália Rodrigues seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ai Lisboa? Ter à mão a letra da música Ai Lisboa de Amália Rodrigues pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ai Lisboa de Amália Rodrigues.