Letra de 'Se Amar Fosse Pecado' de Amanda Belej

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Se Amar Fosse Pecado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Se amar fosse pecado jamais seria inocente
Porque existe alguém no mundo que eu amo loucamente
O amor que eu queria agora apareceu
Mas o amor desse menino bagunçou o peito meu

Eu queria um amor que me amasse tanto
Assim gostei tanto de outros mas esse foi Deus quem deu pra mim

Eu queria um amor eu queria ser amada
Mas confesso pra você que eu estou apaixonada

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Se Amar Fosse Pecado é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Se Amar Fosse Pecado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Se Amar Fosse Pecado foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Se Amar Fosse Pecado? Ter à mão a letra da música Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Se Amar Fosse Pecado de Amanda Belej.