Letra de 'O amor antigo' de Amanda Murari

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música O amor antigo de Amanda Murari, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

O amor antigo vive de si mesmo
Não de cultivo alheio ou de presença.
Nada exige nem pede. Nada espera,
Mas do destino vão negar a sentença.
O amor antigo tem raízes fundas,
Feitas de sofrimento e beleza.
Por aquelas mergulha no infinito,
E por estas suplanta a natureza.
Se em toda parte o tempo desmorona
Aquilo que foi grande e deslumbrante,
O antigo amor, porém, nunca fenece
E a cada dia surge mais amante.
Mais ardente, mas pobre de esperança.
Mais triste? Não. Ele venceu a dor,
E resplandece no seu canto obscuro,
Tanto mais velho quanto mais amor.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música O amor antigo foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música O amor antigo de Amanda Murari, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de O amor antigo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir O amor antigo? Ter à mão a letra da música O amor antigo de Amanda Murari pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Amanda Murari, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música O amor antigo... Então é melhor se concentrar no que a música O amor antigo diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como O amor antigo de Amanda Murari.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música O amor antigo de Amanda Murari.