Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Canto de Abandonado? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Que espécie de amor seu
Querendo acabar comigo
Seu carinho foi beijo de Lua
Seu desprezo um cruel furacão
Minha vida que era bonita
Você destruiu com ingratidão
Que modo de querer bem
Se és meu maior castigo
Meu caminho não tem mais saída
Estou preso e não sei o que fiz
Não mereço sofrer deste jeito
Seu desprezo me fez infeliz
Por isso é a bebida
Consolo de abandonados
Que pelos cantinhos se encontram
Quase sempre os embriagados
De tanta tristeza que sentem
A enlouquecer estão condenados
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Canto de Abandonado nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Canto de Abandonado é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
É importante notar que Amaraí e Mussulino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Canto de Abandonado... Então é melhor se concentrar no que a música Canto de Abandonado diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Canto de Abandonado de Amaraí e Mussulino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.