Letra de '1997' de Amaral

1997 é uma música de Amaral cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

El año en que Allen Ginsberg murió,
El cielo estaba roto de estrellas de metal,
De gotas de mercurio,
De patinadores sobre la lamina del pozo.
El año en que Allen Ginsberg murió,
Montones de crisálidas salían del letargo,
Entraban en mi armario,
Devoraban los guantes de lana.
El año en que Allen Ginsberg murió,
El cielo estaba roto de estrellas de metal,
De gotas de mercurio resbalando,
Sobre la lámina del pozo.
El año en que Allen Ginsberg murió

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com 1997 de Amaral, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música 1997 foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música 1997 de Amaral, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de 1997 é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música 1997 de Amaral seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir 1997? Ter à mão a letra da música 1997 de Amaral pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música 1997 de Amaral.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como 1997 de Amaral.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como 1997 de Amaral, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.