Letra de 'Água de Rio (Vou guardar no Samba)' de Amarelo Mânga

Quer conhecer a letra de Água de Rio (Vou guardar no Samba) de Amarelo Mânga? Você está no lugar certo.

Água de Rio (Vou guardar no Samba) é uma música de Amarelo Mânga cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Água de Rio (Vou guardar no Samba)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Água de Rio (Vou guardar no Samba) de Amarelo Mânga? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Este samba não vai encerrar
A saudade que trago de você
Mas como um pôr de tarde um vento bom
Vou cantando e tentando viver

Às vezes jogamos e amamos sem saber
E ficamos tão sós pra entender
Que o amor esteve sempre aqui
E o amanhecer me traz a dor
Que nada vem iludir

Vou guardar no samba água de rio
Vou guardar no samba água de rio

Há lugares, vou navegar
São desejos pra consolar
Mais adiante, longe o temporal
Vou seguindo morrendo você

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Água de Rio (Vou guardar no Samba) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Água de Rio (Vou guardar no Samba)? Ter à mão a letra da música Água de Rio (Vou guardar no Samba) de Amarelo Mânga pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Água de Rio (Vou guardar no Samba) de Amarelo Mânga.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Água de Rio (Vou guardar no Samba) de Amarelo Mânga, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.