Se Não Tenho Outra Voz é uma música de Amélia Muge cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Se não tenho outra voz que me desdobre
Em ecos doutros sons este silêncio,
É falar, ir falando, até que sobre
A palavra escondida do que penso.
É dize-la, quebrado, entre desvios
De flecha que a si mesma se envenena,
Ou mar alto coalhado de navios
Onde o braço afogado nos acena.
É forçar para o fundo uma raiz
Quando a pedra cabal corta caminho,
É lançar para cima quanto diz
Que mais árvore é o tronco mais sozinho.
Ela dirá, palavra descoberta,
Os ditos do costume de viver:
Esta hora que aperta e desaperta,
O não ver, o não ter, o quase ser
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Se Não Tenho Outra Voz é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Se Não Tenho Outra Voz foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Se Não Tenho Outra Voz de Amélia Muge, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Se Não Tenho Outra Voz é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Se Não Tenho Outra Voz de Amélia Muge seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Se Não Tenho Outra Voz porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Se Não Tenho Outra Voz de Amélia Muge.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Se Não Tenho Outra Voz de Amélia Muge, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.