No nosso site, temos a letra completa da música Peça de Albene que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Peça de Albene de Ana Bernardo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Comprou uma peça de albene
Pra fazer a sua miss-en-scéne
E já enrolou no esqueleto
Aquele seu pano preto
Com lantejoulas douradas
Como ficou alinhada
Ai como ficou distinta
Valorizou sua pinta
E quem olhar não suspeita
Que essa toilette perfeita
Não tem botão nem colchete
Vai presa só no alfinete
Se tira a manga de colete
A turma fica maluca
Quem poe a mão se cutuca
(2x)
Otras canciones de Ana Bernardo
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Peça de Albene de Ana Bernardo.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Peça de Albene é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Peça de Albene foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Caso a sua busca pela letra da música Peça de Albene de Ana Bernardo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Peça de Albene? Ter à mão a letra da música Peça de Albene de Ana Bernardo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Ana Bernardo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Peça de Albene... Então é melhor se concentrar no que a música Peça de Albene diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Peça de Albene de Ana Bernardo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Peça de Albene de Ana Bernardo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Peça de Albene de Ana Bernardo.