Letra de 'Crônica De Uma Cidade Armada' de Ana Costa

No nosso site, temos a letra completa da música Crônica De Uma Cidade Armada que você estava procurando.

E fez-se o medo
Ouviu-se um canto
Por toda a parte
Aprisionado

E foi-se embora toda inocência
Perdeu-se a graça
Fechou o tempo

Por toda a cidade agoniza um samba triste
E esse lamento ecoa nas suas montanhas
Dá volta na imagem do Cristo no Corcovado
Apaga a estrela que cai no firmamento

E fez-se o medo
Ouviu-se um canto
Por toda a parte
Aprisionado

E fez-se o medo
Ouviu-se um tiro
E o padroeiro crucificado

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Crônica De Uma Cidade Armada de Ana Costa, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Crônica De Uma Cidade Armada foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Crônica De Uma Cidade Armada de Ana Costa, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Crônica De Uma Cidade Armada de Ana Costa seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Ana Costa, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Crônica De Uma Cidade Armada... Então é melhor se concentrar no que a música Crônica De Uma Cidade Armada diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Crônica De Uma Cidade Armada de Ana Costa.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Crônica De Uma Cidade Armada de Ana Costa.