Letra de 'Segunda Árvore - Tempestade' de Ana Luiza de Geus

Posso agora ser feliz
Sou tudo o que eu sempre quis
Um barquinho importante
Pois Jesus foi meu grande tripulante
Rei da vida e Salvador! Nosso Senhor
Bap-ru-bum-bô!
Posso agora ser feliz
Sou tudo o que eu sempre quis
Um barquinho importante
Pois Jesus foi meu grande tripulante
Rei da vida e Salvador! Nosso Senhor
Bap-ru-bum-bô!

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Segunda Árvore - Tempestade de Ana Luiza de Geus.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Segunda Árvore - Tempestade de Ana Luiza de Geus, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Segunda Árvore - Tempestade de Ana Luiza de Geus, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Segunda Árvore - Tempestade porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Segunda Árvore - Tempestade? Ter à mão a letra da música Segunda Árvore - Tempestade de Ana Luiza de Geus pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Ana Luiza de Geus, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Segunda Árvore - Tempestade... Então é melhor se concentrar no que a música Segunda Árvore - Tempestade diz no disco.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Segunda Árvore - Tempestade de Ana Luiza de Geus.