Quer conhecer a letra de Toque de Caixa de Ana Martel? Você está no lugar certo.
Que é que tu vê no tambor, meu nego
Olha bem prá mim
Danço com a alma
Voltada prá ti
Cantando, sorrindo
Fazendo gesto
Todo mundo acha lindo
Toque de caixa é de arrepiar
Minha dança também te arrepia
Espera eu rodopiar
No batuque desse teu tambor...
Meu cheiro de flor é mal-intencionado
Passei até flor do cerrado e jasmim
Misturando com o nosso suor
Na boca um toque de carmim
Se confunde com teu sabor
Na dança um toque de pluma
Que voa ao toque do teu tambor
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Toque de Caixa de Ana Martel.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Toque de Caixa de Ana Martel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Toque de Caixa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Toque de Caixa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Toque de Caixa? Ter à mão a letra da música Toque de Caixa de Ana Martel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Ana Martel, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Toque de Caixa... Então é melhor se concentrar no que a música Toque de Caixa diz no disco.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Toque de Caixa de Ana Martel.