Letra de 'Fado De Pessoa' de Ana Moura

Quer conhecer a letra de Fado De Pessoa de Ana Moura? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fado De Pessoa de Ana Moura, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Um fado pessoano
Num bairro de Lisboa
Um poema lusitano
No dizer de Camões
Uma gaivota em terra
Um sujeito predicado
Um porto esquecido
Um barco ancorado

Leva-as o vento
Meras palavras
Guarda no peito
A ingenuidade

Figura de estilo
Tua voz na proa
De um verso já gasto
No olhar de Pessoa

Uma frase perfeita
E um beijo prolongado
Uma porta aberta
Traz odor a pecado
Uma guitarra com garra
Ouvida entre os umbrais
Numa cidade garrida com vista para o cais

Leva-as o vento
Meras palavras
Guarda no peito
A ingenuidade

Figura de estilo
Tua voz na proa
De um verso já gasto
No olhar de Pessoa

Leva-as o vento...

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Fado De Pessoa foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Fado De Pessoa de Ana Moura, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Fado De Pessoa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Fado De Pessoa de Ana Moura seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fado De Pessoa? Ter à mão a letra da música Fado De Pessoa de Ana Moura pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fado De Pessoa de Ana Moura, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.