Letra de 'El Perfume Siniestro' de Anabantha

Quer conhecer a letra de El Perfume Siniestro de Anabantha? Você está no lugar certo.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música El Perfume Siniestro de Anabantha, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música El Perfume Siniestro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de El Perfume Siniestro de Anabantha? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Me da miedo la soledad
El viento frío quema
En la bruma se ocultarán estruendos de tu ausencia
El perfume siniestro de tu adiós aún me envenena
Los fantasmas que hoy me ven llorar saben de promesas

Rebosante has cruzado el umbral
Escapaste de la espesa verdad
Sucumbiste en huir de aquí
Pero miraste atrás

Mis anhelos no se han roto jamás
Mis latidos son la furia del mar
Un instante para recordar
Y otro más para olvidar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de El Perfume Siniestro de Anabantha.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com El Perfume Siniestro de Anabantha, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de El Perfume Siniestro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música El Perfume Siniestro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de El Perfume Siniestro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música El Perfume Siniestro de Anabantha seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de El Perfume Siniestro porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.