No nosso site, temos a letra completa da música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Mãe terra há de querer
Areia esconde o anzol
Teu corpo água e sal de beber
De tuas mãos vem a revolução
Por sua imagem tão doce se vê
A prece do trabalhador
O Sol latejando no monte
Menino batendo tambor
E a nuvem de chuva se vai
Tem a água pingando do lado, cadê?
Tem donana batendo o machado, pra que?
Seu ari tá fechando o mercado, por quê?
E o moleque tá desidratado, vem ver!
Tem gado morrendo de fome
A sede matando homi
A ‘indústria da seca’ consome
E o pouco que eu tenho me some
E a nuvem de chuva se vai
Pede em prece
Mande oxum que é pra lavar o sertão
Mande oxum que é pra cuidar do sertão
Quando eu voltar pra lá
Não verei mais o irmão que eu deixei
Uma gota de chuva do céu
Encontra a fissura do chão
Depois outras tantas disparam
Trazendo esperança aos irmãos
A terra parece que chora
Um rio descendo em vão
Oxum lá de cima implora
Cuidado, amor e oração!
E a nuvem de chuva que vem
Pede em prece
Mande oxum que é pra lavar o sertão
Mande oxum que é pra cuidar do sertão
Quando eu voltar pra lá
Não verei mais o irmão que eu deixei
Mande oxum que é pra lavar o sertão
Mande oxum que é pra cuidar do sertão
Quando eu voltar pra lá
Não terei mais o sertão que eu sonhei
Que eu deixei!
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum)? Ter à mão a letra da música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
É importante notar que Anderson Primo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum)... Então é melhor se concentrar no que a música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo.
Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Fabricando Seca Ou Quando a Chuva Chega No Sertão (Mande Oxum) de Anderson Primo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.