Letra de 'Epílogo Omindá' de André Abujamra

No nosso site, temos a letra completa da música Epílogo Omindá que você estava procurando.

Epílogo Omindá é uma música de André Abujamra cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Epílogo Omindá? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Epílogo Omindá de André Abujamra? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Pequenas gotas do céu
Uma a uma, a tempestade
Pequenos segundos
Um a um, a eternidade
O mar é como a vida, o mar
Que tá calmo um dia e no outro, não
Sofro sim, todo mundo sofre
O rico, o pobre

Quem tem azar, quem tem sorte
Que todas as dores sejam lavadas pelo mar
Que as lágrimas tristes virem pérolas
A onda do mar nasce, cresce, morre e vira lágrima
E as águas de dentro dos homens são as ondas do mar
Somos brinquedos dos mares
Somos amores sem pares
Somos montanhas, somos vales

O tempo não existe

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Epílogo Omindá de André Abujamra, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Epílogo Omindá foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Epílogo Omindá de André Abujamra, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Epílogo Omindá porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Epílogo Omindá? Ter à mão a letra da música Epílogo Omindá de André Abujamra pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Epílogo Omindá de André Abujamra.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Epílogo Omindá de André Abujamra.