Letra de 'A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero)' de André Ressel

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Não faz nem um mês
E eu me pego outra vez
Pensando em te escrever

Ainda pensas em mim,
Ou já tens um Arlequim
Para lhe satisfazer?

E eu já não sei mais o que faço,
Você dando pra um palhaço
E eu bebendo até cair.

E rir, das mulheres que na noite eu acho
Eu só encaro se estiver borracho
E por não ter pra onde ir

Não faz nem um mês
E eu conto até três
Para não enlouquecer

O que queres de mim?
Se eu só quero por um fim
E acabo de escrever:

Vem, Deixa pra lá o que se deu
E traz de volta tudo que é teu
Que o nosso armário está vazio
E o frio de não ter a tua companhia
Só aquece mais a melancolia
E acaba com o sono meu.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero)? Ter à mão a letra da música A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música A Revolta do Boêmio (Bolero Sincero) de André Ressel.