Letra de 'Solidão Que Atormenta' de Andrea Amorim

Solidão Que Atormenta é uma música de Andrea Amorim cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Solidão Que Atormenta de Andrea Amorim, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você se acha tão perfeito
E vive dando murro na parede
Você se diz tão inocente
E sempre foge na minha frente
Você se acha tão esperto
E nunca sai do mesmo alvo
Você se diz tão sensato
E só cospe no próprio prato

Eu sei o que te encobre
O que te faz ser tão pequeno
Eu sei o que te morde
É a solidão que te atormenta

Você se acha tão divino
Mas é um pedra sem destino
Você se diz uma montanha
Mas se perde no caminho

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Solidão Que Atormenta de Andrea Amorim, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Solidão Que Atormenta foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Solidão Que Atormenta porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Andrea Amorim, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Solidão Que Atormenta... Então é melhor se concentrar no que a música Solidão Que Atormenta diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Solidão Que Atormenta de Andrea Amorim.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Solidão Que Atormenta de Andrea Amorim.