Letra de 'Nunca lo sabrán' de Andrés Calamaro

Luz que riegas mis sentidos, nunca imaginé
Que no me podrían alcanzar
Las tragedias de las cosas
Que introducen en mi mente
Hoy no están aquí presentes y nunca lo sabrán, no no no

Nunca estamos solos, nos pertenecemos
A un presente que pasado fue
Mis locuras de viajero
De hipnotizar un ángel y después
Al tiempo, conquistarlo, no sabrán

Oh! Mi cuerpo, tu descansas
Luego volveré, a traer historias para ti
Si supieras qué ternura que existe en mi cosmos
Que nos asombra al ver mi música en el tiempo, no-o sabrán
Las tragedias de las cosas
Que introducen en mi mente
Hoy no están aquí presentes y nunca lo sabrán

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Nunca lo sabrán de Andrés Calamaro, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Nunca lo sabrán de Andrés Calamaro, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Nunca lo sabrán de Andrés Calamaro seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Nunca lo sabrán porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

É importante notar que Andrés Calamaro, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Nunca lo sabrán... Então é melhor se concentrar no que a música Nunca lo sabrán diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Nunca lo sabrán de Andrés Calamaro, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Nunca lo sabrán de Andrés Calamaro.