Letra de 'Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné)' de Andrés Cepeda

No nosso site, temos a letra completa da música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) que você estava procurando.

Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) é uma música de Andrés Cepeda cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Hay mil maneras de morir
Te mueres de hambre, te mueres de frío
Te mueres de miedo y del corazón

Te mueres de risa
Te mata la prisa
En la ducha al resbalar con el jabón

Mueren inocentes
Mueren por valientes
Como Víctor Jara y Jaime Garzón

Pero yo solo me puedo morir
Si me llegas a negar tu corazón

Yo puedo morir solo por ti
No hay otra forma más hermosa de vivir
Si tú también mueres por mi
Mueres por mi

Hay mil maneras de morir
Que te parta un rayo, volando un papagayo
O porque cruzas la calle sin mirar

Matan estudiantes y hasta gobernantes
Solamente porque dicen la verdad
Mueres en la guerra al defender tu tierra
O si cruzas ilegal por la frontera

Pero yo solo me puedo morir
Si me llegas a pedir que no te quiera

Yo puedo morir solo por ti
No hay otra forma más hermosa de vivir
Si tú también mueres por mi
Mueres por mi

Yo viviré muriéndome por ti

Yo puedo morir solo por ti
No hay otra forma más hermosa de vivir
Si tú también mueres por mi
Mueres por mi

Mueres por mi
Hay mil maneras de morir

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné)? Ter à mão a letra da música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Andrés Cepeda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné)... Então é melhor se concentrar no que a música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Mil Maneras de Morir (part. Monsieur Periné) de Andrés Cepeda.