Você adora a música Se Morir? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Se Morir de Andrés Cepeda? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
A lo sumo hace cuatro noches que no te veo
Y me quema la llama inmensa de tu deseo
Sé morir y salirme siempre con vida
Yo siempre encuentro la salida cuando me tengo que ir
No sé dónde poner mis ojos sino en tu cuerpo
Y por eso no miro al mundo si no estás tú
Si mi voz no te dice nada fíjate en ellos
Y verás que mi corazón carga una cruz
Si mi voz, si mi voz no te dice nada fíjate en ellos
Y verás que mi corazón carga una cruz
Me tengo que ir me tengo que ir
Otras canciones de Andrés Cepeda
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Se Morir de Andrés Cepeda.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Se Morir é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Se Morir de Andrés Cepeda, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Se Morir nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Se Morir foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Se Morir é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Se Morir porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.
É importante notar que Andrés Cepeda, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Se Morir... Então é melhor se concentrar no que a música Se Morir diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Se Morir de Andrés Cepeda, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Se Morir de Andrés Cepeda.