Letra de 'Não Há Ninguém' de Anelito Mendes

Não Há Ninguém é uma música de Anelito Mendes cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Eu sai a procurar
Em todo lugar
Mais não consegui encontrar
Alguem como tu
Alguem como tu

Nas profundezas do mar
Entre as nuvens do ceu
No univerço não há
Alguem como tu
Alguem como tu
Procurei em revistas e jornais
No rádio e televisão
Não há alguem como tú

Tú és o maior
Tu és o melhor
Não há ninguem como tú
Jesus tú és o autor da vida
Principe da paz
Não há ninguem como tú
Não há ninguem como tú

Play Escuchar "Não Há Ninguém" gratis en Amazon Unlimited

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Não Há Ninguém é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Não Há Ninguém de Anelito Mendes, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Não Há Ninguém nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Não Há Ninguém foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Caso a sua busca pela letra da música Não Há Ninguém de Anelito Mendes seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Não Há Ninguém porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Não Há Ninguém? Ter à mão a letra da música Não Há Ninguém de Anelito Mendes pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Não Há Ninguém de Anelito Mendes.