Letra de 'Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas)' de Angel D'Agostino

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Vos qué pensando un amor te condenas
En una cárcel de hastío
Que porque ayer te insolaste
Y vas temblando de frío

Vos qué de miedo a reír casi lloras
Endureció de rencor
Levanta la rubia de champagne
Y olvidarás tu dolor

Aprovecha que esta vida hay que vivirla
Para encontrarle la llave
Hoy tenés un corazón que te palpita
Pero mañana quien sabe

Hay que vivirla compadre hay que vivirla
Y pa' sentirleel sabor
Cerra tu corazón dormite el alma
Verás que el mundo es mejor

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas)? Ter à mão a letra da música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Angel D'Agostino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas)... Então é melhor se concentrar no que a música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Hay Que Vivirla (part. Ángel Vargas) de Angel D'Agostino.