Letra de 'Menta y Cedrón' de Angel D'Agostino

Quer conhecer a letra de Menta y Cedrón de Angel D'Agostino? Você está no lugar certo.

Você adora a música Menta y Cedrón? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Menta y Cedrón de Angel D'Agostino? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

La noche amiga me trajo al centro
En este inquieto peregrinar
Detrás del tango que nunca encuentro
Del que otros días supe bailar

Aquel del patio con el aljibe
Cancel de hierro cordial portón
Que me brindaba cuando era pibe
Su aroma criollo menta y cedrón

Yo busco el tango de ayer
Donde estará
En qué fuelle se ha escondido
Donde su ritmo sentido

Pulido y querido
Que no he de olvidar
Donde están baile de antaño
En los que bajo las parras
Cien acordés de guitarras
Nos hicieron vivir y soñar

Yo busco el tango de ayer
Y no lo puedo encontrar

Um motivo muito comum para procurar a letra de Menta y Cedrón é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Menta y Cedrón porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Menta y Cedrón? Ter à mão a letra da música Menta y Cedrón de Angel D'Agostino pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Angel D'Agostino, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Menta y Cedrón... Então é melhor se concentrar no que a música Menta y Cedrón diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Menta y Cedrón de Angel D'Agostino.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Menta y Cedrón de Angel D'Agostino, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Menta y Cedrón de Angel D'Agostino.