Letra de 'Flor de Madri' de Ângela Maria

Flor de Madri é uma música de Ângela Maria cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Flor de Madri de Ângela Maria, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Carmem, escolheu com seu olhar
Para seu amor, seu par
Um valiente toureador
Que na arena sim Carmem viu

E não quis jamais amar alguém pra não trair seu bem
De saudade se cobriu
Seu olhar não brilha mais
Nem pode ver aquela luz que fugiu

E quem passar sob os céus de Madrid
Vê sim, há de ver à vagar por aí
Sem lar, sem ninguém
A mulher que ficou a esperar
O amor que não vem, não vem

E quem passar sob os céus de Madrid
Vê sim, há de ver à vagar por aí
Sem lar, sem ninguém
A mulher que ficou a esperar
O amor que não vem, não vem

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Flor de Madri é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Flor de Madri de Ângela Maria, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Caso a sua busca pela letra da música Flor de Madri de Ângela Maria seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Flor de Madri porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Flor de Madri? Ter à mão a letra da música Flor de Madri de Ângela Maria pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.