Letra de 'Garotas do Rio' de Ângela Maria

Garotas do Rio de pele queimada,
Nas tardes de estio, florindo a calçada,
Calçadas do Rio repletas estão,
De garotas do Rio, fazendo verão,
Em qualquer estágio

Se passa a lourinha, jambete ou morena,
É sonho passando sem ser do Ipanema,
Se vem da Gamboa, se vem da Tijuca,
O fiu, fiu ecoa,
Olha a moçada maluca

Vestindo tubinho ou Mamãe Dolores,
Esses diabinhos são mesmo uns amores,
Olhando seus olhos, não há quem não peque,
Garotas do Rio, meu Rio moleque

Garotas do Rio, que fazem tricô,
Que gostam de praia e praticam judô,
Que mascam chiclete, castigam o kibon,
Garotas do Rio, de Santa Cruz ao Leblon

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Garotas do Rio de Ângela Maria.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Garotas do Rio de Ângela Maria, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Garotas do Rio foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Garotas do Rio é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Garotas do Rio de Ângela Maria seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Ângela Maria, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Garotas do Rio... Então é melhor se concentrar no que a música Garotas do Rio diz no disco.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Garotas do Rio de Ângela Maria, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Garotas do Rio de Ângela Maria.