Letra de 'Ingenuamente' de Ângela Maria

Ingenuamente ele passou por mim
Prendeu-me assim, prendeu-me assim
Prendeu-me o seu jeito singular
Prendeu-me seu sorriso e seu olhar
Prendeu-me, mas não sabe que prendeu
E agora infeliz sou eu

Quem mandou
Eu passar pela calçada
Que ele passou
Quem mandou
Eu olhar nos olhos dele
Se ele não me olhou
Agora, resta esperar
Se as pedras se encontram
Eu terei que o encontrar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Ingenuamente de Ângela Maria.

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Ingenuamente de Ângela Maria, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Ingenuamente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Ingenuamente de Ângela Maria, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Caso a sua busca pela letra da música Ingenuamente de Ângela Maria seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Ingenuamente? Ter à mão a letra da música Ingenuamente de Ângela Maria pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Ingenuamente de Ângela Maria, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Ingenuamente de Ângela Maria.