Quer conhecer a letra de Quem Me Dera Ser a Voz do Vento de Ângela Maria? Você está no lugar certo.
No nosso site, temos a letra completa da música Quem Me Dera Ser a Voz do Vento que você estava procurando.
Você adora a música Quem Me Dera Ser a Voz do Vento? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Quem Me Dera Ser a Voz do Vento de Ângela Maria? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Vou seguindo triste pela rua
Na esperança de encontrar você
Quem me dera ser a voz do vento
Para lhe dizer que você é meu amor há muito
Desde a aurora do meu pensamento
Paraíso meu e meu tormento
Das noites de agora
Por não ser o meu amor lembrado
A fazer aquele que é ciúmes
Que eu quisera ter
O meu corpo sofre e minha alma chora
Tanto sofrimento não ninguém chorou
Porque amar assim eu sei
Não é possível não, ninguém amou
Otras canciones de Ângela Maria
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Quem Me Dera Ser a Voz do Vento de Ângela Maria.
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Quem Me Dera Ser a Voz do Vento é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Quem Me Dera Ser a Voz do Vento foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Quem Me Dera Ser a Voz do Vento é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Quem Me Dera Ser a Voz do Vento? Ter à mão a letra da música Quem Me Dera Ser a Voz do Vento de Ângela Maria pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Quem Me Dera Ser a Voz do Vento de Ângela Maria, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Quem Me Dera Ser a Voz do Vento de Ângela Maria.