Letra de 'Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero)' de Ângela Maria

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero) de Ângela Maria, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero) de Ângela Maria? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Nem tudo de você desapareceu, depois do adeus
Há tanto de nós dois, do antigo amor
Onde quer que eu for
Só porque eu não sei como esquecer
A solidão só fala de você
Quando a noite é longa e vazia
Todo o meu ser tem fome de você

Não, nunca houve adeus
Nem estou aqui, sem os beijos seus
Se fecho o meu olhar, vou lhe encontrar
Bem dentro de mim
Que importa a vida que levou você
Se o meu mundo é todo de você
E a distância, cada vez maior
Não me ensina como lhe esquecer

Sei, que um dia qualquer
Você vai parar e pensar em mim
Quem sabe vai voltar
Quando compreender
Que sempre foi seu todo o meu amor
Todo o meu amor

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Sinta-se como uma estrela cantando a música Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero) de Ângela Maria, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Um Dia Qualquer (Amore Grande Amore Libero) de Ângela Maria.