Quer conhecer a letra de Intro de Angélico Vieira? Você está no lugar certo.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Intro de Angélico Vieira, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Intro? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Intro de Angélico Vieira? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Angélico
Há muito tempo que queria fazer algo para mim
por mim, mas sempre a pensar em ti..
Chegou a hora, chegou a hora
A missão mostrar-te quem sou
Donde venho, como estou
Só não digo pra onde vou
tá exposta a minha identidade
Angélico no dicionário é versatilidade
ragga
Vou-te levar a minha praia
Onde o meu som manda
E o teu corpo baila
Put your hands up in the air
Angélico
Put your hands up in the air
Otras canciones de Angélico Vieira
Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Intro de Angélico Vieira.
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Intro de Angélico Vieira, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Saber o que diz a letra de Intro nos permite colocar mais sentimento na interpretação.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Intro foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Intro de Angélico Vieira, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Intro é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Angélico Vieira, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Intro... Então é melhor se concentrar no que a música Intro diz no disco.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Intro de Angélico Vieira, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Intro de Angélico Vieira.