No nosso site, temos a letra completa da música Algo de Um Cais que você estava procurando.
Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Algo de Um Cais de Angelo Santedicola, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.
Você adora a música Algo de Um Cais? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Algo de Um Cais de Angelo Santedicola? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Porque o compasso desse amor é poesia
Sobras de sonho e encantamento
Ossos do tempo e alquimia
E o que se lança ao léu desnuda-se a contento
Cascos e crina contra o vento
Algo de um cais solto no dia
Guarda entre a boca e a foz do grito, a melodia
(Beijo e canção)
Outra senda, serra e lenda
(Lábio, casebre e mansão)
Sobre a fala e a flor há incêndio
E outra cor desata o branco
E neste instante
Todo espaço é desamparo
E multidão
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Algo de Um Cais é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Algo de Um Cais de Angelo Santedicola, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Algo de Um Cais foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Sinta-se como uma estrela cantando a música Algo de Um Cais de Angelo Santedicola, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Algo de Um Cais é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
É importante notar que Angelo Santedicola, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Algo de Um Cais... Então é melhor se concentrar no que a música Algo de Um Cais diz no disco.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Algo de Um Cais de Angelo Santedicola.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Algo de Um Cais de Angelo Santedicola.