Letra de 'Overture: The Dictate' de Angelus Apatrida

Quer conhecer a letra de Overture: The Dictate de Angelus Apatrida? Você está no lugar certo.

When I was a little boy
I thought human nature was good
Mercyful, pacific and tolerant

Year by year, I realized that
We are abominable beings
Creator of the worst atrocities
Aids, cancer, war, hungre, pain and suffering.. death

Only for a piece of land or some money
Life doesn't matter

We are our worst enemy...
Now, the evil has been unleashed...

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Overture: The Dictate de Angelus Apatrida, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Overture: The Dictate foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Overture: The Dictate de Angelus Apatrida, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Overture: The Dictate é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Overture: The Dictate de Angelus Apatrida seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Overture: The Dictate? Ter à mão a letra da música Overture: The Dictate de Angelus Apatrida pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Overture: The Dictate de Angelus Apatrida.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Overture: The Dictate de Angelus Apatrida, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Overture: The Dictate de Angelus Apatrida.