Letra de 'Qualcosa di te (Qualquer coisa de você)' de Anna Tatangelo

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Fico parada aqui, quase imóvel
É um momento importante pra nós
É já é manhã agora enquanto acena um tchau
E teus batimentos aumentam um pouco
Respiro e me sinto pra baixo
Enquanto procuro nos olhos teus
O momento pra dizer, fique aqui
Alguma coisa de você nunca me basta
Torna os meus sentidos prisioneiros dos teus
Amor ou não, estou aqui
Pronta pra liberar o sol preso dentro de você
Você sabe viver sem regras
Talvez seja isso que eu amo em você
Sabe sorrir muito mais que eu
mesmo quando não é fácil
Ajuda-me a dizer que
Você esta presente nos meus sonhos
Um momento que nunca pode terminar
Alguma coisa de você que nunca diz
Não pode esconder as necessidades que você tem
Nos olhos, olhos meus, você ainda esta
Afetuoso e sincero como sempre
Alguma coisa de você, nunca me deixa
Cada sorriso me recorda de nós
Amor ou não, deixa que seja
Um sonho que não pode esquecer
Certas vezes me perco
Entre infinitas circunstâncias
Quase indiferente ao mundo e a todos entorno de mim
Uma estranha sensação ganha forma em um instante
Fecho os olhos e vejo só os teus olhos
Agora é você, um dia de sol
Agora é você, um oásis de liberdade
Diante de mim, frágil e verdadeira
Um rio que se libera no mar
Alguma coisa de você, nunca me basta
Torna os meus sentidos escravos dos teus sonhos
Amor amor ou não, agora estas aqui
Pronto a liberar o sol preso dentro de mim.

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo.

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Qualcosa di te (Qualquer coisa de você)? Ter à mão a letra da música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Anna Tatangelo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você)... Então é melhor se concentrar no que a música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Qualcosa di te (Qualquer coisa de você) de Anna Tatangelo.