Letra de 'Por Conta do Pouco Todo' de Anseio Coletivo

"Ela anda sempre com o olhar distante / E seu semblante não sai da memória / Um rosto novo de quem ainda tem coragem / E sensibilidade que dá vontade chorar / E a gente ri de tudo / Enquanto em palavras destrói o mundo / É divertido - e como! / Eu leio tudo que me diz / Pareço parte, mesmo longe, de todo infeliz / De toda prosa que parece nossa / Eu tiro o que é meu e aprendo com o que é seu. / A distância é vilã / Que nossas vidas tentam encurtar nas vírgulas."

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Por Conta do Pouco Todo de Anseio Coletivo.

Sinta-se como uma estrela cantando a música Por Conta do Pouco Todo de Anseio Coletivo, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Por Conta do Pouco Todo é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Por Conta do Pouco Todo de Anseio Coletivo seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

É importante notar que Anseio Coletivo, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música Por Conta do Pouco Todo... Então é melhor se concentrar no que a música Por Conta do Pouco Todo diz no disco.

Esperamos ter ajudado com a letra da música Por Conta do Pouco Todo de Anseio Coletivo.