Letra de 'Clandestino' de Anselmo Quinto

Clandestino é uma música de Anselmo Quinto cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Se você tem procurado há muito tempo pela letra da música Clandestino de Anselmo Quinto, comece a aquecer a voz, porque você não vai conseguir parar de cantá-la.

Você adora a música Clandestino? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Clandestino de Anselmo Quinto? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Sou um clandestino
Nesse mundo azul
Corro, acordo cedo
Ouço rock e blues

Sou um estrangeiro
Semideus brasileiro
Que é que vai me traduzir
São os meus segredos
Que revelam prazer
De lutar pela vida, por ela sobreviver

Sou um Clandestino sem passaporte
Espero que me absorvam
No meu leito de morte

Corra da chuva e me aqueço no Sol
Meu amor é plural, singular é o prazer
Decoro na minha mente o dia que vai nascer
Vendo em vídeo cassete, Cazuza pedir para viver

Sou um clandestino sem passaporte
Espero que me absorvam
No meu leito de morte

Play Escuchar "Clandestino" gratis en Amazon Unlimited

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com Clandestino de Anselmo Quinto, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Saber o que diz a letra de Clandestino nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Caso a sua busca pela letra da música Clandestino de Anselmo Quinto seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Clandestino de Anselmo Quinto.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Clandestino de Anselmo Quinto, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.

Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Clandestino de Anselmo Quinto.