Letra de 'Represa' de Antenor Cazuza

No nosso site, temos a letra completa da música Represa que você estava procurando.

Represa é uma música de Antenor Cazuza cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música Represa? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Represa de Antenor Cazuza? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

"Da mulher que mata a sede
Da minha grande paixão
Tenho levado mais 'não'
Do que vendedor de rede"

Cheiro de fruta madura
Que o vento procura querendo beijar
Terra onde a natureza
Fez uma represa que não vai secar

Tarde que o sol se esconde
Eu nem sei aonde ele foi parar
A manhã me trouxe aqui
Sou teu bem-te-vi, sou teu sabiá

Veja quanto tempo some
Carregando nome, transformando o amor
Tudo que a vida traz
Não existe mais a cor daquela cor
No jardim vieram aguar
Foi uma chuva que chegou sem avisar

Existem muitos motivos para querer conhecer a letra de Represa de Antenor Cazuza.

Um motivo muito comum para procurar a letra de Represa é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música Represa de Antenor Cazuza seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de Represa porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir Represa? Ter à mão a letra da música Represa de Antenor Cazuza pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como Represa de Antenor Cazuza.

Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Represa de Antenor Cazuza, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.