Saudade Imprudente é uma música de Antenor Cazuza cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.
Você adora a música Saudade Imprudente? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de Saudade Imprudente de Antenor Cazuza? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.
Oh, que saudade imprudente
No meu peito martelando
Quando estou só me lembrando
Da minha vida na roça
Quando alegre um rouxinol
Cantava pelo arrebol
Quando centelhas de sol
Penetravam na palhoça
Minha casa era de arrasto
Frente virada pro norte
Pra ser feliz, pra dar sorte,
Pra não se dar coisa ruim
Parece aqui eu tá vendo
Pela lembrança doendo
E a saudade trazendo
Tudo pra perto de mim
Conversa sem protocolo
De fácil vocabulário
Sem precisar calendário
Eu fazia anotação
Na minha imaginação
Eu achava tão comum
Contar mês de trinta e um
Nas dobras da minha mão
O motivo mais comum para querer conhecer a letra de Saudade Imprudente é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?
Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música Saudade Imprudente foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.
Um motivo muito comum para procurar a letra de Saudade Imprudente é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.
Caso a sua busca pela letra da música Saudade Imprudente de Antenor Cazuza seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.
Esperamos ter ajudado com a letra da música Saudade Imprudente de Antenor Cazuza.
Aprenda as letras das músicas que você gosta, como Saudade Imprudente de Antenor Cazuza, seja para cantá-las no chuveiro, fazer seus covers, dedicá-las a alguém ou ganhar uma aposta.
Lembre-se que quando precisar saber a letra de uma música, você sempre pode contar conosco, como aconteceu agora com a letra da música Saudade Imprudente de Antenor Cazuza.