Letra de 'A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay)' de Antônio, Antoninho e Darcy

Quer conhecer a letra de A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) de Antônio, Antoninho e Darcy? Você está no lugar certo.

A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) é uma música de Antônio, Antoninho e Darcy cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Você adora a música A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay)? Não consegue entender bem o que ela diz? Precisa da letra de A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) de Antônio, Antoninho e Darcy? Você está no lugar que tem as respostas para seus anseios.

Naquele bairro pobre afastado
Iluminado com o luar
Todas as tardes por lá passava
Linda donzela sempre a chorar

Era Ivone, jovem formosa
Sempre isolada na sua dor
Toda de luto pelos caminhos
Chorando a morte do seu amor

Sobre uma tumba onde jazia
Seu noivo amado, seu coração
Ajoelhava e desfiava
No seu rosário uma oração

Alguém um dia por lá passando
Um corpo inerte encontrou no chão
Era Ivone com um punhal
Atravessado no coração

E a seu lado manchado em sangue
Um bilhetinho dizia assim
Eu quis a morte porque não pude
Viver sem ele perto de mim

Talvez no céu os dois uniram
Eternamente seus ideais
Enquanto a gente daquela vila
Deste romance não esquece mais

E a seu lado manchado em sangue
Um bilhetinho dizia assim
Eu quis a morte porque não pude
Viver sem ele perto de mim

Talvez no céu os dois uniram
Eternamente seus ideais
Enquanto a gente daquela vila
Deste romance não esquece mais

Saber o que diz a letra de A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) nos permite colocar mais sentimento na interpretação.

Um motivo muito comum para procurar a letra de A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) é querer conhecê-la bem porque nos faz pensar em uma pessoa ou situação especial.

Caso a sua busca pela letra da música A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) de Antônio, Antoninho e Darcy seja porque ela faz você pensar em alguém em particular, sugerimos que você a dedique de alguma forma, por exemplo, enviando o link deste site, com certeza entenderá a indireta.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay)? Ter à mão a letra da música A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) de Antônio, Antoninho e Darcy pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Antônio, Antoninho e Darcy, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay)... Então é melhor se concentrar no que a música A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) diz no disco.

Nesta página, você tem à disposição centenas de letras de músicas, como A Triste História de Ivone (Noches Del Paraguay) de Antônio, Antoninho e Darcy.