Letra de 'A Viola e a Carabina' de Antônio Borba

A Viola e a Carabina é uma música de Antônio Borba cuja letra tem inúmeras buscas, por isso decidimos que ela merece seu lugar neste site, junto com muitas outras letras de músicas que os internautas desejam conhecer.

Detesto a violência
E penso bem no que faço
Nunca pude suportar tiroteio
Onde tem som de viola estou no meio

A carabina parece com a viola
Simplesmente na maneira de pegar
Carabina no meu peito não tem jeito
A viola sempre tem o seu lugar

O tirim-tim da viola não me amola
Um tiro de carabina me amofina
Vejo em cada violeiro um amigo
E em cada pistoleiro um perigo

Se eu pudesse percorrer o mundo inteiro
Meu desejo tem sentido bem profundo
Levaria um batalhão de violeiros
Semeando alegria pelo mundo

O motivo mais comum para querer conhecer a letra de A Viola e a Carabina é que você gosta muito dela. Óbvio, não é?

Quando gostamos muito de uma música, como pode ser o seu caso com A Viola e a Carabina de Antônio Borba, desejamos poder cantá-la conhecendo bem a letra.

Se a sua motivação para ter procurado pela letra da música A Viola e a Carabina foi porque você adora, esperamos que você possa aproveitar cantando-a.

Sinta-se como uma estrela cantando a música A Viola e a Carabina de Antônio Borba, mesmo que sua plateia sejam apenas seus dois gatos.

Algo que acontece mais vezes do que pensamos é que as pessoas procuram a letra de A Viola e a Carabina porque há alguma palavra na música que não entendem bem e querem ter certeza do que diz.

Você está discutindo com seu parceiro(a) porque entendem coisas diferentes ao ouvir A Viola e a Carabina? Ter à mão a letra da música A Viola e a Carabina de Antônio Borba pode resolver muitas disputas, e esperamos que assim seja.

É importante notar que Antônio Borba, nos concertos ao vivo, nem sempre foi ou será fiel à letra da música A Viola e a Carabina... Então é melhor se concentrar no que a música A Viola e a Carabina diz no disco.